O nosso Cliente é uma prestigiada empresa internacional do sector de Bens de Grande Consumo.
FUNÇÃO
Reportando ao Gestor de Compras, será responsável pela compra de matérias-primas, produtos e fornecimentos; contactar fornecedores para responder a concursos; completar e fazer o upload de contrato assinado em Zycus; fazer o acompanhamento das avaliações de fornecedores; fechar PO aberto; preparar relatórios de compras e apresentar ao Procurement Manager; aumentar as ordens de compra; fornecer apoio administrativo para a introdução de dados relacionados com pedidos de compra e rastreio online; prestar assistência na informação do sistema de compras do fornecedor, listas e ficheiros de documentos e alterações actualizadas no sistema de controlo de compras; controlo de qualidade facilitado para a exactidão das encomendas de matérias-primas, processamento de POs e controlo de inventário; preparar e acelerar os pedidos de ordem de alteração através da recolha, classificação, organização e registo de dados; quaisquer outras tarefas administrativas que lhe sejam atribuidas.
Requisitos
- Diploma ou Licenciatura em Administração de Empresas, Contabilidade, Finanças ou áreas afins;
- Mínimo de 2 a 3 anos de experiência relevante na área;
- Experiência funcional em compras;
- Fluente em Português e Inglês (oral e escrito);
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Boas capacidades de multi-tarefas e atenção ao detalhe;
- Disponibilidade imediata;
- Disponibilidade para um contrato de 2 meses de duração.
Oferecemos
A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.
CANDIDATAR-ME
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 08 DE SETEMBRO DE 2021