A ENGIE Fenix Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Agente de Atendimento ao Cliente.
Propósito
O objetivo principal de um agente de atendimento ao cliente é de colaborar com os colegas nas tarefas do departamento do call center, especificamente na área de atendimento da linha do cliente e ser responsável por garantir uma experiência excepcional ao cliente. Durante o exercício das suas funções, o agente deverá proporcionar satisfação ao cliente dando suporte no esclarecimento e resolução de todas as questões levantadas no que diz respeito aos nossos produtos e serviços.
Responsabilidades
- Gerir entradas e saídas de chamadas dos clientes EEA;
- Auxiliar os clientes quando tiverem alguma dúvida ou dificuldade;
- Ser um embaixador/a da marca;
- Gerir reclamações dos clientes e solucionar os problemas e dúvidas acerca dos produtos da EEA;
- Educar e enfatizar os clientes a importância do acordo de financiamento conforme a política de Engie;
- Efectuar ligações de cortesia para os clientes EEA;
- Gerir relacionamentos internos e externos para a retenção dos clientes;
- Inserir informações precisas e honestas nos sistemas de dados Engie;
- Capturar dados de alta qualidade que podem ser usados para atender melhor nossos clientes;
- Encaminhar questões não resolvidas para o seu supervisor de imediato;
- Diagnosticar problemas técnicos com as unidades do cliente e suporte no processo de troca de produtos;
- Auxiliar no desenvolvimento de produtos através da realização de testes de campo e pesquisas quando necessário;
- Colectar dados sobre o feedback e satisfação do cliente;
- Elaboração de relatórios regulares sobre o inventário da unidade de serviço e o gerenciamento de dados do cliente;
- Traduzir SMS quando necessário;
- Dar suporte na criação de um ambiente propicio para clientes internos e externos.
Requisitos
Conhecimentos e Habilidades
Experiência
- Experiência de pelo menos 1 ano de trabalho na área de atendimento de linha do cliente (preferencialmente em call center);
Qualificações
- Nível Médio (Mínimo);
Idioma
Sul
- GUITONGA;
- XITSWA;
- CHOPI.
Centro
- Nyanja/ Nyungwe;
- Chuabo;
- Lomwe.
Sistemas Informáticos
- Conhecimento de MS Office, Excel, Word, Internet, Outlook, and One Drive.
Outros Atributos
- Ter domínio dos idiomas locais Nyanja, Sena, Shona, Xitswa, Nhúngue e Bitonga será uma vantagem;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar em equipa ou de forma independente;
- Habilidades de pensamento crítico (capacidade de pensar fora da caixa);
- Capacidade na resolução de problemas (orientada para soluções);
- Boa capacidade de influenciar e negociar desejo de aprender novas ideias;
- Flexibilidade com capacidade de trabalhar sob pressão para cumprir prazos.
Exigências
- Carta de Candidatura;
- Curriculum Vitae.
Nota: Envie a sua candidatura com o assunto: Agente de Atendimento ao Cliente. São encorajadas candidaturas de Mulheres. Serão contatados apenas os candidatos que reúnem os pré-requisitos a vaga. Línguas Maternas Obrigatório. ENGIE é um empregador de igualdade de oportunidade, promovendo diversidade e comprometido na criação de um ambiente inclusivo para todos. Todas as candidaturas são escrutinadas com base na necessidade do negócio, requisitos da posição e qualificações individuais, sem discriminação de origem, idade, nome, identidade, orientação ou preferência sexual, religião, estado civil, estado de saúde, deficiência, filiação política, envolvimento sindical ou nacionalidade. As Nossas diferenças é o que nos fortifica.
Sobre a ENGIE ÁFRICA e ENGIE Energy Access (EAA)
A ENGIE Fenix Moçambique é uma empresa de energia e tecnologia de última geração. Nossa missão é oferecer soluções energéticas acessíveis, fiáveis e sustentáveis, e serviços que transformam vidas através de uma experiência excepcional do cliente. Nosso principal produto, o Fenix Power, é um sistema solar modular, de arrendamento próprio, financiado por parcelas acessíveis a partir de apenas US $ 0,11 por dia. Usamos dados de transação em tempo real para criar uma pontuação de crédito de próxima geração para financiar melhoria de energia e outros empréstimos que mudam a vida, desbloqueando serviços financeiros modernos para nossos clientes. Até hoje, a Fenix já vendeu mais de 500.000 sistemas solares em Uganda, Zâmbia, Costa do Marfim, Benin, Nigéria e Moçambique, trazendo uma energia limpa e confiável para mais de 2.500.000 pessoas, que agora têm acesso a iluminação, telefones, rádios, TVs e muito mais.
No início de 2018, a Fenix juntou forças com a ENGIE, uma das maiores empresas de energia do Mundo e líder na mudança para energia renovável, descentralizada e digital. Isto permitiu à Fenix fazer investimentos comerciais significativos para acelerar rumo a nossa missão, através de novos mercados e produtos inovadores. Juntos, Fenix e ENGIE estão tornando o acesso universal à energia moderna uma realidade. www.engie-africa.com e www.linkedin.com/company/engie-africa.
Processo de Candidatura
Email: vaina.chamusse@engie.com/ ramalho.adelino@engie.com
Validade: 15/06/2021
Local: Maputo
Níveis: Nível Médio
Regime: Tempo Inteiro
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