O MMO Emprego pretende recrutar para o seu cliente uma (1) Recepcionista. O nosso cliente é uma multinacional presente em 25 países com mais de 1000 funcionários em todo o mundo.
Responsabilidades
- Atendimento ao público;
- Atender, filtrar e encaminhar chamadas recebidas;
- Fornecimento de informação e orientação ao público;
- Actualizar calendários e agendar reuniões;
- Criar, garantir e manter base de dados de clientes, empresas, instituições e colaboradores;
- Recepção e controle de correspondências/ entregas diárias;
- Transcrever ditados, discursos, conferências, palestras, actas, entre outros;
- Controle de acessos e registo de informações;
- Direcionar os visitantes para a pessoa e/ou escritório apropriados;
- Efectuar chamadas pertinentes a pedido dos colaboradores;
- Elaborar textos profissionais, especializados e outros documentos oficiais;
- Fazer agendamento de viagens (voos, hotéis).
Requisitos
- Possuir 12ª Classe;
- Possuir experiência mínima de dois (2) anos;
- Conhecimento da informática;
- Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação;
- Idade compreendida entre 20-35 anos;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Fluente em Português e em Inglês.
Exigências
- Carta de Candidatura;
- Curriculum Vitae.
Processo de Candidatura
Este oferta é exclusiva para subscritores premium do MMO Emprego por 15 dias. É necessário adquirir um pacote premium para poder enviar a sua candidatura. Seja o primeiro a candidatar-se link: bit.ly/candidaturapremium
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Validade: 22/01/2021
Local: Matola
Níveis: Nível Médio
Regime: Tempo Inteiro