A Fundação AVSI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (01) Oficial de Educação, baseado em Pemba com a referência: Ref:35/Oficial de Educação/09/2020/AVSI.
Requisitos
- Nacionalidade Moçambicana;
- Licenciatura / Pós-graduação em Direito, Ciências de Educação, Sociologia, Estudos de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento ou áreas relacionadas;
- Conhecimento profundo dos conteúdos dos currículos escolares da primeira à sétima classe;
- Experiência profissional significativa de trabalho a nível sénior em programas de educação para ONGs internacionais;
- Experiência específica no sector de educação e no sector de educação em emergências (EiE) comprovada;
- Experiência na promoção e integração da programação baseada nos direitos da criança na concepção, implementação e avaliação do programa de educação;
- Conhecimento e experiência de trabalho com redução de risco de desastres e/ou elaboração de planos de prontidão para emergências são altamente valorizados;
- Forte comprometimento com a capacitação de funcionários e parceiros, com disposição para adoptar abordagens participativas e consultivas, incluindo crianças e outros membros da Comunidade;
- Fluente em Português e Inglês, falado e escrito;
- Capacidade e disposição para viajar regularmente para o campo;
- Capacidade e disposição para alterar drasticamente as práticas e horas de trabalho e trabalhar com equipas de intervenção imediata, em eventos de emergências;
- Honestidade e capacidade de trabalhar sob pressão;
- Disponibilidade imediata;
- Identificação com os princípios metodológicos e valores da AVSI.
Responsabilidades
- Gestão, coordenação e seguimento técnico das diversas actividades do projecto a fim de alcançar os resultados previstos;
- Planificação e controlo das actividades a serem implementadas;
- Sugerir à direção a compra ou recuperação de materiais, equipamentos e recursos pedagógicos necessários à prática pedagógica eficaz;
- Apoiar a organizar, monitorar a preparação e revisar as fichas de trabalho da 1 a 7 clase quinzenalmente;
- Organizar o sistema de distribuição e recolha das fichas de trabalho das crianças com o apoio da escola;
- Elaboração periódica de relatórios de implementação, monitoria e avaliação das actividades;
- Interlocução com os diferentes actores e instituições relacionadas com o projecto;
- Coordenação e colaboração estreita com o resto dos projectos e equipas da AVSI e seus parceiros.
Exigências
- Carta de Candidatura;
- Curriculum Vitae organizado a partir dos eventos mais recentes e subdividido em:
Nota: As candidaturas sem Indicação de pelo menos duas Referências de pessoas que foram seus supervisores serão desqualificadas..
Sobre a Empresa
A Fundação AVSI é uma ONG Italiana que trabalha para a promoção do desenvolvimento humano em 30 países do mundo. A AVSI está presente em Moçambique desde 2010 e opera nas áreas de redução da pobreza urbana, da eficiência energética e da educação.
Processo de Candidatura
Email: fundacaoavsi2020@gmail.com
Validade: 21/09/2020
Local: Pemba
Duração: 6 meses (renováveis), com período probatório de 30 dias.