Vaga para Técnico de Recursos Humanos

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga para Técnico de Recursos Humanos

 

Vaga para Técnico de Recursos Humanos

Descrição da Vaga

A Kutiza Consultoria e Serviços está a recrutar um Técnico de Recursos Humanos (m/f) para Maputo.

Responsabilidades:

  • Será responsável pela supervisão de todos os aspectos dos processos e das práticas de recursos humanos e por todas as questões relacionadas aos funcionários;
  • Gestão contratual e despedimento dos funcionários;
  • Garantir o processo de recrutamento e selecção, integração e o acompanhamento de novos colaboradores;
  • Gerir as tarefas inerentes à área administrativa de recursos humanos, especialmente ao nível da gestão de faltas, férias e horários;
  • Garantir a organização, actualização e arquivo da documentação dos funcionários;
  • Garantir que as políticas da empresa estejam em conformidade com as melhores práticas e todos os requisitos legais;
  • Planificar, organizar, dirigir e controlar as actividades de recursos humanos, através da definição de normas e políticas, que visem adoptar a empresa de uma equipa qualificada e eficaz.

Requisitos:

  • Nível técnico profissional ou superior;
  • Experiência comprovada de 3 anos de trabalho na área de Recursos Humanos;
  • Excelentes habilidades organizacionais;
  • Conhecimento profundo do sistema de Segurança Social e da Lei do Trabalho e Tributário do país;
  • Profundo conhecimento da Lei do Trabalho;
  • Capacidade de supervisionar e gerir uma equipa;
  • Conhecimentos sólidos de MS Office na óptica do utilizador;
  • Fortes habilidades de comunicação.

Como se candidatar?

Os candidatos interessados deverão enviar suas candidaturas acompanhadas de Carta de Apresentação, CV com foto, Certificado de Habilitações Literárias para email: recruitment.kutiza@gmail.com. Indicando no assunto “candidatura a vaga de Técnico de Recursos Humanos”.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 25 de Agosto de 2021.

Indique a fonte da vaga na sua candidatura.

NB: Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados.