A All Around Medical Solutions, Lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Comercial para Maputo.
Responsabilidades
- Profundos conhecimento de processos de importação/exportação de produtos hospitalares;
- Experiência no trabalho com despachantes aduaneiros, fornecedores internacionais e transportadores;
- Criar e estruturar a função das compras;
- Identificar as necessidades de aquisições: avaliar a demanda e os níveis de inventario necessários e receber as ordens de compra;
- Gerir os fornecedores : realizar pesquisas para identificar fornecedores locais e estrangeiros;
- Negociação com Fornecedores: negociar os termos e condições dos contratos com fornecedores e rever oportunidades para economizar nas compras;
- Compra de bens e serviços: processar as requisições de compras, comprar bens, materiais, componentes ou serviços de acordo com o custo estabelecido, qualidade e prazo de entrega, criar/trabalhar com “sistemas de rastreamento de ordens de compra”, monitorar todas as encomendas em atraso etc;
- Gestão de inventario: garantir que todas as entregas satisfaçam os pedidos de compra emitidos e reportar quaisquer produtos por receber ou perdidos, apoiar na recepção de materiais e serviços adquiridos, alem de manter registos detalhados das compras e inventários;
- Conformidade: garantir a conformidade com as diretrizes da empresa, politicas e procedimentos de compras durante as negociações com o fornecedor e o processo de adjudicação de contratos
Requisitos
- Licenciatura em Administração de Empresas ou área relacionada, idealmente tendo participado de um curso especifico de compras;
- Experiência comprovada em posição de compras, num ambiente de negócios corporativo (min. 3 anos de experiência);
- Conhecimento dos procedimentos e experiência no tratamento de importação e exportação;
- Forte conhecimento de mercado e experiência de trabalho em varias funções;
- ‘Hands-on’ e capaz de prosperar num ambiente de alto estresse e com um ritmo acelerado;
- Capaz de gerir o tempo de uma forma eficaz, priorizar tarefas e atingir metas estabelecidas;
- Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita na lingua Portuguesa e Inglesa;
- Conhecimento de informática nos pacotes Word, PowerPoint, Internet, Outlook e Excel;
- Experiência de trabalhar com software de contabilidade (compras) Primavera.
Exigências
- Curriculum Vitae;
- Carta de Candidatura.
Nota: Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: mmo.co.mz.
Processo de Candidatura
Email: recruitment@allmedicsolutions.com
Validade: 27/08/2021
Local: Maputo
Níveis: Licenciatura
Regime: Tempo Inteiro