Vaga para Assistente Administrativo e Financeiro

Descrição da Vaga

A Associação h2n (h2n) está a recrutar para o seu quadro de pessoal um Assistente Administrativo e Financeiro (m/f) para Pemba.

O(a) Assistente Administrativo e Financeiro estará baseado(a) em Pemba. Ele(a) deverá supervisionar as actividades administrativas e financeiras do escritório, fornecendo suporte às áreas programáticas e de finanças. A função inclui liderar a comunicação e execução das actividades organizacionais e de logística, relacionadas com a implementação de projectos. A h2n procura um(a) profissional capaz de fornecer análises sobre processos, práticas financeiras e contribuir para a aplicação eficaz de fundos. O/a candidato(a) deve identificar soluções para os desafios operacionais e garantir um ambiente de trabalho favorável e seguro, em conformidade com a legislação moçambicana e politicas da h2n. A posição requer uma mentalidade criativa, aberta e flexível.

As principais qualificações incluem:

  • Mínimo de 3 anos de experiência em administração de programas e suporte logístico no contexto de ONGs.
  • Capacidade de trabalhar de forma autónoma, responsável individualmente e em equipe;
  • Capacidade de priorizar e realizar várias tarefas e trabalhar sob pressão;
  • Conhecimento da legislação tributária;
  • Ser fluente em Inglês e Português.

Como se candidatar?

Os candidatos deverão enviar um e-mail para recruitment@h2n.org.mz com “Assistente Administrativo e Financeiro (Pemba) – [o nome do candidato]” escrito no campo do assunto. Anexar a sua carta de motivação, num máximo de 20 linhas e o CV com três referências contactáveis.

O(A) candidato(a) que não seguir estas instruções será automaticamente desqualificado pelo sistema.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 25 de Agosto de 2021.

Indique a fonte da vaga na sua candidatura.

Os candidatos apurados na primeira fase serão contactados para uma entrevista presencial.