A Associação h2n (h2n) é uma organização não-governamental moçambicana sem fins lucrativos que oferece programas inovadores para expansão da comunicação baseada na comunidade, trabalha na divulgação de mensagens efectivas para melhoria e promoção da saúde pública, estabelece acções para promoção e defesa da igualdade de género, procura e encoraja o engajamento juvenil, estimula a participação cívica e promove o desenvolvimento da primeira infância. A h2n trabalha também para melhorar a qualidade de reportagens de saúde na mídia, estimulando uma mídia inclusiva e facilitando a adopção e o uso de ferramentas audiovisuais e das tecnologias de comunicação digital.
Posição: Assistente Administrativo e Financeiro
O(a) Assistente Administrativo e Financeiro estará baseado(a) em Pemba. Ele(a) deverá supervisionar as actividades administrativas e financeiras do escritório, fornecendo suporte às áreas programáticas e de finanças. A função inclui liderar a comunicação e execução das actividades organizacionais e de logística, relacionadas com a implementação de projectos. A h2n procura um(a) profissional capaz de fornecer análises sobre processos, práticas financeiras e contribuir para a aplicação eficaz de fundos. O/a candidato(a) deve identificar soluções para os desafios operacionais e garantir um ambiente de trabalho favorável e seguro, em conformidade com a legislação moçambicana e politicas da h2n. A posição requer uma mentalidade criativa, aberta e flexível.
As principais qualificações incluem:
- Mínimo de 3 anos de experiência em administração de programas e suporte logístico no contexto de ONGs
- Capacidade de trabalhar de forma autónoma, responsável individualmente e em equipe
- Capacidade de priorizar e realizar várias tarefas e trabalhar sob pressão
- Conhecimento da legislação tributária
- Ser fluente em Inglês e Português
Como se Candidatar
Os candidatos deverão enviar um e-mail para recruitment@h2n.org.mz com “Assistente Administrativo e Financeiro (Pemba) – “o nome do candidato” escrito no campo do assunto. Anexar a sua carta de motivação, num máximo de 20 linhas e o CV com três referências contactáveis. O candidato que não seguir estas instruções será automaticamente desqualificado pelo sistema.
O e-mail deverá ser enviado até ao dia 25 de Agosto de 2021.
Os candidatos apurados na primeira fase serão contactados para uma entrevista presencial e/ou teste.