A BNBC – Recrutamento e Selecção pretende recrutar para seu cliente um (1) Técnico de RH em Nampula.
Funções
- Gestão de pessoal;
- Processamento de Folha de Salários e INSS;
- Proceder à abertura/actualização de processos individuais dos colaboradores;
- Acompanhar os processos de recrutamento e selecção e integração de novos colaboradores;
- Manter o regime disciplinar dos colaboradores, de acordo com as normas;
- Gerir as tarefas inerentes à área administrativa de recursos humanos, especialmente ao nível da gestão de faltas, férias e horários;
- Prestar esclarecimentos sobre as políticas, normas e regulamentos de Gestão de Recursos Humanos na empresa.
Requisitos
- Técnico Médio de Recursos Humanos ou áreas afins;
- Conhecimento de Informática (pacotes Excel, Word, Email, Internet);
- Conhecimentos da língua Inglesa constituem uma grande vantagem.
Exigências
- Curriculum Vitae;
- Carta de Candidatura;
- Certificados de Habilitações Literárias.
Nota: Os interessados poderão submeter as suas candidaturas indicando no assunto: “Técnico de RH”. A Selecção das candidaturas será feita através da avaliação curricular seguida de entrevista profissional. Apenas os candidatos seleccionados na avaliação curricular serão contactados para a entrevista.
Processo de Candidatura
Email: recrutamento@bnbc.co.mz
Validade: 10/08/2021
Local: Nampula
Níveis: Nível Médio
Regime: Tempo Inteiro