O nosso Cliente é uma uma organização missionária cristã.
FUNÇÃO
Será responsável por desenvolver ou supervisionar processos de recrutamento e selecção, integração e o acompanhamento de novos colaboradores; validar contratos de trabalho; controlar e validar o processamento salarial; gerir pagamento das contribuições; controlar a gestão de férias e benefícios sociais; operacionalizar os processos disciplinares; elaborar relatórios periódicos relativos à gestão dos RH; interagir com sindicatos, instituições públicas e privadas em matérias de RH; garantir a actualização e gestão dos contratos de trabalho, particularmente dos contratos a prazo; controlar os prazos e tratar da legalização no país dos trabalhadores estrangeiros; e garantir a actualização do arquivo da documentação dos colaboradores.
Requisitos
- Formação Técnico Profissional ou Licenciatura em Recursos Humanos;
- Entre 3 a 5 anos de experiência em funções similares;
- Conhecimentos consolidados da Lei do Trabalho;
- Conhecimentos consolidados do Sistema de Segurança Social e Tributações;
- Conhecimento do processo de Recrutamento e Selecção de novos Trabalhadores;
- Conhecimento de informática na óptica do utilizador nomeadamente Word, Excel, Power Point, Google Suite (Drive, Doc, Sheet);
- Excelente comunicação oral e escrita, na língua portuguesa;
- Boas habilidades de comunicação e capacidade de interacção em equipa;
- Capacidade de manter confidenciais as informações a que terá acesso no exercício do seu trabalho;
- Habilidades em lidar com situações de conflito;
- Inteligência emocional e empatia;
- Valores cristãos.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma instituição sólida e reconhecida, que proporciona remuneração compatível com a função.
CANDIDATAR-ME
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 28 de Junho de 2021