Vaga para Assistente Administrativo

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Vaga para Assistente Administrativo

 A Saint Egídio – ONG que opera na área de Saúde pretende admitir para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente Administrativo para responder as necessidades de um Projecto na Cidade de Maputo.

Descrição da Vaga

Phoenix Seeds Limitada (P.Seeds) é uma empresa moçambicana de sementes, sediada em Vanduzi, província de Manica, estabelecida em 2010. A empresa é dedicada a produção, processamento e comercialização de culturas agrícolas de alta qualidade, tais como milho, soja, feijão nhemba, feijão bóer, feijão vulgar, gergelim, dentre outras. Apoiado por várias organizações de desenvolvimento, nosso objetivo é vender sementes melhoradas a milhares de agricultores, melhorando assim a produtividade, a renda e a segurança alimentar, especialmente entre os pequenos agricultores. P.Seeds está neste momento a recrutar um Assistente Administrativo para Vanduzi para apoiar suas operações.

Funções e Responsabilidades:

Reportando-se ao Contabilista, o Assistente Administrativo será responsável pelo trabalho diário do escritório, incluindo gestão de caixa, recebimento de dinheiro de clientes, controlo de estoque e gestão de documentação e outros expedientes. Esta é uma função júnior ampla com escopo significativo para crescimento e requer um indivíduo disposto e capaz de gerenciar uma ampla gama de tarefas.

Principais responsabilidades:

  • Gestão geral de escritório;
  • Gestão de caixa e fundo de maneio;
  • Emissão e processamento de documentos;
  • Coordenação de vendas;
  • Registro de vendas;
  • Levantamento de stock.

Tarefas:

  • Efectuar a gestão geral do escritório;
  • Coordenar o trabalho da equipe de campo e consolidar seus relatórios mensais;
  • Compilar relatórios de monitoria e avaliação;
  • Gerir caixa e fundo de maneio;
  • Realizar inventário regular de sementes, produtos químicos e embalagens;
  • Executar funções de RH (preenchimento de formulários de contrato de funcionário, atualização de registros INSS, etc.);
  • Atender e efectuar chamadas;
  • Processar e emitir documentos legais incluindo Guia de Remessa, Facturas Recibos e pró-formas /cotações;
  • Recolher e receber dinheiro de clientes que entram na loja;
  • Manter registros precisos de insumos fornecidos a agricultores subcontratados;
  • Examinar a mídia impressa para concursos e ajudar na preparação de propostas;
  • Acompanhar e verificar a caducidade e renovação de documentos da empresa, por exemplo, Licenças, Quitação, etc;
  • Manter um relatório de vendas atualizado (cadastro de guias);
  • Auxiliar na preparação de reconciliações bancárias mensais;
  • Preparar análise de contas da razão geral;
  • Auxiliar o contabilista de qualquer forma necessária no interesse da empresa.

Requisitos:

Essencial:

  • Nível médio ou diploma em Contabilidade, Finanças, Agricultura ou área relacionada;
  • Conhecimento básico da legislação laboral e financeira de Moçambique;
  • Conhecimento aprofundados de Microsoft Word e Excel;
  • Ser fluente em português (falado e escrito) e ter conhecimentos básicos de inglês;
  • Excelentes habilidades de escrita, apresentação e comunicação;
  • Boas habilidades interpessoais;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente.

Desejável:

  • 1-3 Anos de experiência profissional relacionada;
  • Conhecimentos linguísticos de Shona, Lomué ou Chinyanja;
  • Experiência de trabalho para uma empresa relacionada à agricultura.
  • Principais indicadores de desempenho:
  • Resumo de vendas mensais;
  • Relatórios semanais de estoque;
  • Movimento de caixa e fundo de maneio mensal;
  • Cronogramas mostrando os insumos fornecidos a cada agricultor subcontratado e os valores correspondentes;
  • Trabalhar de forma eficiente e eficaz para cumprir prazos e priorizar a carga de trabalho.

Benefícios:

Oferecemos a oportunidade de ingressar em uma empresa em crescimento em um sector dinâmico. O pacote de compensação será compatível com as habilidades e experiência demonstradas, e acomodação na empresa será oferecida.

Salário:  Compatível com as qualificações e experiência demonstradas.

Início: Imediatamente.

Como se candidatar?

Envie seu currículo e uma carta de apresentação em Inglês / Português explicando seu interesse no cargo para o seguinte e-mail:  admin1@phoenix.co.mz

Nota: Todos os candidatos devem ser elegíveis para viver e trabalhar em Moçambique e estar dispostos a mudar-se para Vanduzi, Província de Manica. A empresa não entrará em nenhuma discussão ou oferecerá qualquer assistência em relação a patrocínios.

É necessário que os candidatos tenham uma forte proficiência profissional em português e conhecimento básico da língua inglesa.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 4 de Maio de 2021.

Indique a fonte da vaga na sua candidatura.