Vaga Para Caixa

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga Para Caixa

O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área da banca.

 O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área da banca.

FUNÇÃO

Será responsável por pagar e receber numerário, cheques, travellers cheques e outros instrumentos financeiros, de clientes que se deslocam à agência; conhecer e gerir os plafonds de numerário de caixa e fazer vendas regulares à tesouraria sempre que atingir o limite estabelecido; escalonar qualquer transacção que exceda os limites dos mandatos da caixa ao superior hierárquico para autorização; inserir todas as transacções no Sistema Bancário e garantir que estas estão devidamente autorizadas antes de as processor; conferir rigorosamente todos os valores recebidos ou a pagar de modo a evitar erros e a garantir cumprimento dos limites monetários; manter os plafonds de numerário aprovados, requisitando reforços ou vendendo os excessos à tesouraria sempre que necessário; reconciliar os valores monetários no inicio e fecho da actividade comercial e sempre que este seja reposto durante o dia; manter as transacções de acordo com as normas acordadas; garantir a recuperação manual dos custos em certos casos e garantir também a contagem cuidadosa de todos os valores entregues e recebidos de modo a evitar erros; examinar minuciosamente os cheques antes de proceder o pagamento dos mesmos; lançar correctamente as transacções nas contas e assegurar a impressão do relatório do final do dia de modo a facilitar a verificação; responder sobre os resultados do Inquérito do Serviço ao Cliente na zona dos caixas; prestar esclarecimentos ao cliente sobre os trâmites do processamento de valores, de forma a garantir o fluxo tranquilo das transacções; explicar os procedimentos do Banco, requisitos de segurança e os serviços disponíveis para os clients; reportar as reclamações dos clientes ao Supervisor de Serviço ao Cliente; orientar os clientes sobre o preenchimento dos talões de depósito de numerário, cheques e levantamentos para garantir que estes sejam apresentados de forma correcta; trabalhar em conjunto com a equipa que responde a pedidos de serviço complexos e a queixas dos clients; trabalhar de forma proactiva com a equipa.

Requisitos

  • Nível médio ou experiência relevante;
  • Diploma em Gestão Bancária, será uma vantagem;
  • Experiência a nível de entrada numa agência de banca a retalho;
  • Experiência em lidar com valores num negócio a retalho, será uma vantagem;
  • Fluente em Português e Inglês (oral e escrito);
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Capacidade de seguir instruções e procedimentos;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Orientação para o cliente e resultados.

Oferecemos

A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.

 

 

CANDIDATAR-ME