SDO Moçambique
A SDO Moçambique está a recrutar um Administrador de Sistemas (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Priorizar e planear actividades de trabalho dentro da equipa de recursos
- Facilitar e participar de workshops/iniciação para criar uma compreensão compartilhada das necessidades do usuário e da solução de tecnologia potencial necessária para atender as necessidades
- Facilitar e participar de reuniões de iteração (preparação do backlog do produto, reunião de planejamento, levantamento diário, reunião de revisão e retrospetiva)
- Trabalhar à frente da equipe para obter clareza sobre alguns (não todos) requisitos antes da próxima iteração
- Gerenciar o backlog para a equipe de recursos trabalhar com os usuários para desenvolver critérios de aceitação ou casos de teste para o sistema
- Fornecer feedback regular, testando os resultados em relação aos critérios de aceitação de uma história de usuário
- Colaborar com a equipa para a entrega do backlog
- Criar uma compreensão compartilhada do produto
- Colaborar com a equipa de reportagem para garantir que a entrega do produto seja feita de forma eficaz e os padrões de qualidade sejam cumpridos
Requisitos
- Licenciatura em Tecnologia de Informação ou Ciências da Computação
- Mínimo: 3-4 anos de experiência
- Conhecimento de metodologia AGILE
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura
- Envie um email para rs@sdo-mocambique.com e indique o assunto "Administrador de Sistemas"
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