Responsabilidades:
- Recepcionista (gestão e encaminhamento de chamadas telefónicas e registo de chamadas efectuadas, recebimento e registo de correspondência de entrada e saída e atendimento de visitas;
- Secretariado (redigir cartas oficiais para os parceiros e instituições governamentais e arquivo de correspondência);
- Assegurar a abertura e fecho das instalações, conforme necessário;
- Auxiliar os serviços de scan e reprodução de cópias e documentos;
- Auxiliar na colocação do material e documentos das formações nos locais de formação;
- Lançar diariamente as saidas de material de escritório e actualizar periodicamente o stock do mesmo;
- Auxiliar na obtenção de cotações, como fornecedor no processo de obtenção de suprimentos e aquisições dos escritórios;
- Auxiliar na requisição de materiais e equipamentos de escritório, bem como assegurar o controlo da distribuição, devolução e manutenção de materiais;
- Auxiliar nos registos e actualização do inventário;
- Registo adequado de entrada e saída de bens, fazer o empacotamento e manuseamento de bens, organizar o transporte aéreo, ferroviário e ou rodoviário;
- Apoiar na preparação de encontros, formações, seminários, palestras e eventos sociais, incluindo efectuar reservas de acomodação/ viagem;
- Efectuar levantamentos no armazém e entrega e partida dos participantes nas formações;
- Apoiar no pagamento de perdiems, e controlo de datas de chegada e partida dos participantes.
Qualificações:
- 12ª Classe ou equivalente;
- Mínimo de dois (2) anos de experiência na área de administração/ logística;
- Fluência verbal e escrita em Português e conhecimentos básicos de Inglês;
- Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador;
- Capacidade de identificação de necessidades e de planificação;
- Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa;
- Capacidade de trabalhar com autonomia e responsabilidade;
- Habilidade para realizar múltiplas tarefas, fazer trabalhos de carga e gerir situações de pressão.
A data de encerramento da apresentação de candidaturas é 21 de Março de 2021.
Os candidatos interessados deverão apresentar uma carta de apresentação juntamente com o “Curriculum Vitae” detalhando as experiências relevantes e referências que possam ser consultadas para: rhjhpiego@gmail.com e indique o assunto: “Recepcionista e Assistente Administrativo – Manica“.
Somente os candidatos seleccionados para entrevista serão contactados