Vaga para Assistente de RH (m/f)

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Vaga para Assistente de RH (m/f)

A Médicos Sem Fronteiras está a recrutar um Assistente de RH (m/f) para Pemba & Ancuabe, em Moçambique.


Médicos Sem Fronteiras

A Médicos Sem Fronteiras está a recrutar um Assistente de RH (m/f) para Pemba & Ancuabe, em Moçambique.
Descrição
  • Médicos Sem Fronteiras é uma organização humanitária que foi criada em 1971. MSF está presente em Moçambique desde 1984. MSF Bélgica é activo na área da prevenção e do tratamento do HIV/SIDA ao nível na Província de Sofala e cuidados primários de saúde e água e saneamento em Cabo Delgado. A MSF dispõe também da capacidade de reacção a vários tipos de emergência. Procura com disponibilidade imediata: Assistente de RH (HR Assistant)
  • N° de Vagas: 02. Uma posição baseada em Pemba & uma posição baseada em Pemba com visitas a Ancuabe
  • Objectivo principal: Executar tarefas administrativas, de RH e jurídicas para apoiar o Gerente de RH do Projecto seguindo os padrões e procedimentos do MSF, a fim de garantir a conformidade legal e realizar a capacidade de RH necessária para atingir os objectivos do projecto
Funções
  • Sob supervisão do Gerente de RH do Projeto gerenciando arquivos pessoais a fim de garantir a precisão, conformidade e pagamentos dentro do prazo. (Expatriados & Pessoal nacional)
  • Actualização do banco de dados de RH e arquivos pessoais para facilitar a gestão dos processos de RH
  • Actualizar os arquivos da Previdência Social e Fiscal para atender aos requisitos legais, incluindo alterações específicas quando necessário, a fim de garantir o cumprimento da legislação trabalhista e fiscal
  • Elaborar contratos de trabalho em conformidade com os requisitos legais, incluindo emendas específicas quando necessário, a fim de garantir o cumprimento da legislação trabalhista e fiscal local
  • Elaborar folhas de pagamento mensais de todos os colaboradores, editando e actualizando os dados necessários, de forma a garantir a pontualidade e fiabilidade da folha de pagamentos dos colaboradores
  • Acompanhar todas as datas de vencimento dos contratos de locação e informar o Gerente Administrativo para que haja tempo suficiente para providenciar a renovação ou buscar alguma outra alternativa
  • Disponibilizar todas as informações administrativas para a equipa (postagem, reuniões, etc.), apoiando o Gerente de RH do Projecto na tradução de documentos para o idioma local e auxiliando nas reuniões mediante solicitação
  • Tarefas adicionais de RH/Admin delegadas pelo Gerente de RH do Projecto
Requisitos
  • Desejável diploma em gestão & liderança ou negócios ou administração
  • Experiência profissional anterior essencial de pelo menos dois anos em empregos relevantes
  • Desejável experiência em MSF ou outras ONGs em países em desenvolvimento
  • Conhecimento de informática essencial (Word, Excel, Internet)
  • Linguagem da missão: Português. Idioma desejado: Inglês & língua local
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  • Os/As interessado(a)s deverão enviar a carta de candidatura (apresentação) acompanhada de “CV” com referências, certificados e fotocópias de BI e NUIT
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Certificados
  • Fotocópias de BI
  • NUIT
2. Candidatura