O MyBucks Mozanbique, S.A, com uma visão de apoiar e desenvolver um país em que todas as pessoas têm a oportunidade de construir uma vida plena de dignidade e propósito, pretende recrutar, 1 (um) profissional com alto nível de integridade e responsabilidade para a posição de Supervisor de Vendas – Payroll.
Objectivo da Função
- Garantir elevada qualidade de serviços e minimizar reclamacoes de clientes, assegurando que os produtos e serviços do Mybucks Banking Mozambique sejam de qualidade e fiáveis de acordo com os padrões do Banco para o alcance dos objectivos Instituicionais.
Responsabilidades
- Prestar continuamente um excelente serviço a todos os clientes, garantir a prestação de serviços confiáveis e de qualidade para sua máxima satisfação, lealdade e impacto positivo aos mesmos;
- Focalizar-se na gestão de desempenho maximizando a capacidade do pessoal em cumprir com as metas e objectivos, cumprindo com todas as normas exigidas;
- Garantir uma carteira com qualidade trabalhando com o pessoal para oferecer serviços que atendam as necessidades do cliente de acordo com as políticas e procedimentos definidos que resultam no sucesso do cliente e altas taxas de reembolso;
- Assegurar a conformidade com as políticas internas, procedimentos, controlos e exigências externas a fim de gerir com sucesso o risco para o alcance de excelência profissional;
- Verificar e assegurar que todos os clientes são devidamente informados sobre o processo e condições de empréstimo e que estão claros das suas expectativas;
- Monitorar a qualidade da carteira e ajudar a equipa com planos e ações para colectar pagamentos em atraso;
- Reportar imediatamente suspeitas e incidentes de fraude;
- Orientar os promotores de vendas e Back Officer sobre o amplo plano institucional anual e a estratégia para a sua implementação;
- Assegurar que os indicadores de desempenho sejam bons.
Requisitos
- No mínimo nível médio em contabilidade, finanças, gestão ou áreas afins;
- Dinâmico e flexível;
- Entusiasmado e apto para a posição;
- Dois anos de experiência como oficial de vendas;
- Orientado para resultados;
- Responsável (orientado para resultados e prazos limites;
- Profissionalismo (focalizado no trabalho e realidade);
- Integridade (honesto, sincero);
- Disciplina (consistente, respeito submisso aos procedimentos);
- Alto desempenho;
- Foco ao cliente;
- Conhecimento de informática na óptica do utilizador e do sector bancario.
Como se candidatar:
Os interessados deverão enviar a carta de candidatura, o Curriculum Vitae para o correio electronico: recrutamento@mbc.finance ate ao dia 15 de Fevereiro de 2021.
Nota: Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados.