O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Administração de Recursos Humanos para Nampula.
Requisitos
Gerais
- Excelente comunicação verbal e escrita em Português;
- Conhecimento de línguas locais e Inglesa é uma vantagem;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Capacidade de trabalhar com autonomia e responsabilidade;
- Capacidade de trabalhar em equipa e manter um bom relacionamento com os funcionários do projecto, os doadores, subcontratados e outros parceiros;
- Capacidade para resolução de problemas e capacidade analítica;
- Disponibilidade para viajar.
Específicas
- Mínimo de 3 anos de experiência na área de Administração e Recursos Humanos;
- Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador;
- Conhecimento do software PHC será uma vantagem;
- Mínimo de 3 anos de experiência na área de Administração e Recursos Humanos;
- Habilidade nos processos de contratação, gestão de base de dados, pagamento de INSS e processos individuais;
- Conhecimento da legislação laboral moçambicana.
Exigências
- Carta de Candidatura;
- Curriculum Vitae.
Nota: Os Termos de Referência para as posições acima referidas poderão ser adquiridos nos escritórios da organização. É importante indicar no assunto de email a posição para a qual se candidata.
Processo de Candidatura
Endereço: Rua Damião de Góis nº 279, Bairro da Sommerchield
Email: recursoshumanos@ccsaude.org.mz
Validade: 19/02/2021
Local: Nampula
Níveis: Nível Médio
Regime: Tempo Inteiro