A All Around Medical Solutions, Lda pretende recrutar para o seu quadro dois (2) Técnicos de Medicina para Palma.
Responsabilidades
- Deve organizar e dirigir os serviços de enfermagem e supervisionar as actividades de técnicos e auxiliares;
- Planear, organizar, coordenar, executar e avaliar os serviços de enfermagem prestados
Integrar a equipe de enfermagem e promover a educação em saúde, sendo que a gestão (actividades como planeamento da programação de saúde, elaboração de planos assistênciais, participação de projectos arquitetônicos, em programas de assistência integral, em programas de treinamento, em desenvolvimento de tecnologias apropriadas, prestação de assistência e prevenção de infecção hospitalar, de danos ao paciente, de acidentes no trabalho) são de responsabilidade do gestor/a da clinica; - Deve actuar na prevenção e no controle de infecções hospitalares e de doenças transmissíveis em geral;
- Deve actuar na prevenção e no controle de lesões que possam ser causados durante o atendimento aos utentes;
- Executar exames médicos ocupacionais como espirometrias, audiometrias e exames visuais de rastreio;
- Efectuar triagem aos pacientes;
- Estabelecer diagnósticos dentro do nível de suas competências;
- Prescrever medicamentos estabelecidos pelo seu nível de competência;
- Ministrar medicamentos, aplicar e conservar vacinas e fazer curativos;
- Colher material para exames laboratoriais;
- Executar actividades de desinfecção e esterilização;
- Realizar testes auxiliares de diagnóstico;
- Efectuar o controle de pacientes e de factores de contaminação para a prevenção de doenças transmissiveis;
- Aplicar oxigenoterapia, nebulização, enteroclisma, enema e calor ou frio, executar os trabalhos de rotina vinculados à alta de pacientes;
- Participar dos procedimentos pós-morte;
- Controle diário da medicação e consumíveis de estações de trabalho designadas e documentos de controlo relevantes completos;
- Tratamento do paciente como por seus respectivos âmbitos da prática, conforme definido pelo Ministério da Saúde em Moçambique;
- Os procedimentos médicos como definidos no seu âmbito de prática;
- Conclusão da documentação do paciente e registro de tratamento prestado;
- Verificação diária dos equipamentos médicos na clínica e registro de resultados relevantes.;
- Relatórios de quaisquer padrões em equipamentos;
- Certifique-se que os níveis de estoque são registrados e mantidos;
- Executar inspeção diária de todas as áreas responsáveis para assegurar bons níveis de higiene e limpeza são mantidos;
- Manter uma conduta profissional e comportamental para com os colegas e pacientes;
- Atender de sessões de formação e provimento de treinamento quando necessário;
- Cumprir com outras responsabilidades que venham a ser claramente identificadas, necessárias à prossecução dos objectivos da empresa, no âmbito das suas competências.
Requesitos
- 3 anos mínimo como Técnico de Medicina;
- Experiência em trabalhos na Indústria e em localizações remotas;
- Formação em Audiometria e Espirometria constitui uma vantagem;
- Formação comprovada em BLS, ACLS e ITLS constitui uma vantagem;
- Experiência em Gestao de Lixo Hospitalar, PCI, Esterilizção e PPE;
- Experiencia em actividades de Triagem;
- Formação em Aconselhamento Voluntário e Testagem em Saúde;
- Formação em ITS, Malária, e Manejo de pacientes vivendo com HIV;
- Capacidade de comunicação e boa apresentação;
- Conhecimento de informática nos pacotes Word, PowerPoint, Internet, Outlook e Excel;
- Capacidade de organizar e apresentar informação;
- Capacidade de planificação, priorização e sensibilidade para cumprimento de prazos;
- Capacidade de trabalhar como mínimo ou sem supervisão;
- Falar e escrever de inglês.
Exigências
- Carta de Candidatura;
- Curriculum Vitae.
Notas: Apenas candidatos pré-selecionados serão contactados.
Processo de Candidatura
Email: recruitment@allmedicsolutions.com
Validade: 18/02/2021
Local: Palma – Cabo Delgado
Níveis: Nível Superior
Regime: Tempo Inteiro