Descrição da Vaga
A EVER GREEN, LDA, é uma multinacional com sede na República Popular da China e localizada em vários países, nomeadamente: Quénia, Tânzania, Moçambique, África do Sul, Zimbabwe, Malawi, ligada a vários ramos de actividade nomeadamente de Hotelaria, Exportação e Importação de venda de materiais de construção civil , Loiças, Electrodomesticos, higiene e limpeza e géneros alimentícios.
Esta empresa pretende recrutar para seu quadro Sete (7) candidatos (M/F), com experiência, para desempenharem a função de Gerente de Vendas.
Descrição do trabalho:
Alto desempenho para a atingir metas de aquisição de clientes e crescimento de receita, mantendo nossa empresa competitiva e inovadora, responsável por maximizar o potencial de nossa equipe de vendas, elaborar planos de vendas.
Responsabilidades:
- Alcançar crescimento e atingir metas de vendas, gerenciando com sucesso a equipe de vendas;
- Projetar e implementar um plano estratégico de negócios que expanda a base de clientes da empresa e garanta sua forte presença;
- Construir e promover relacionamentos fortes e duradouros com os clientes ao formar parcerias com eles e entender as suas necessidades;
- Apresentar relatórios de vendas, despesas e previsões realistas à gerência;
- Identificar mercados emergentes e mudanças de mercado e ter consciência de novos produtos e o status da concorrência.
Requisitos:
- Formação técnica profissional em administração de empresas ou área relacionada;
- Mínimo de 4 a 5 anos de experiência na área;
- Experiência anterior bem-sucedida como representante de vendas ou gerente de vendas, cumprindo ou excedendo as metas consistentemente;
- Comprometido com a educação contínua por meio de reuniões ou conferências;
- Capacidade demonstrada de comunicar, apresentar e influenciar de forma incrível e eficaz em todos os níveis da organização;
- Capacidade comprovada de conduzir o processo de vendas desde o planeamento até a finalização;
- Forte senso comercial e experiência no sector;
- Possuir Carta de Condução de veículos ligeiros e viatura pessoal é obrigatório
- Habilidades excelentes de gestão de equipes.
- Disponibilidade imediata;
- Idade preferencial entre os 25 e 40 anos.
Benefícios:
- Remuneração compatível com a função;
- Subsídio de Combustível e;
- Atribuição de bónus mediante meta atribuída e alcançada.
Exigências:
- Curriculum Vitae;
- Carta de Referência
- Cópia do Certificado de Competência.
Como se candidatar:
Endereço: Av. União Africana, Estrada Velha da cidade da Matola, Próximo a Passagem de Nivel- Armazens Ferreirinhos – Matola
Email: guirui.guo@bordargroup.com
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 31 de Janeiro de 2020