O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações.
FUNÇÃO
Será responsável por atender todos os casos de burlas e fraudes, reportados por Clientes e Agentes via gravação do IVR; investigar, tratar, resolver e fechar as questões de burlas de acordo com o procedimento em vigor; deverá ser capaz de identificar escalar ou encaminhar todas as outras situações respeitantes a fraudes (internas ou externas); contextualizar as denúncias gravadas e providenciar riqueza de detalhes que possam estar omissos; cumprir com os níveis de serviço do atendimento; contactar os Clientes sempre que se justificar para o aconselhamento dos passos seguintes, recomendados pela lei; registar e manter actualizadas as plataformas de fault management; criar o histórico e arquivo de fraudulentos e burladores; criar relatórios e ser capaz de criticar processos; estar atento e à frente das tendências fraudulentas e de burlas no mercado; ser a voz do Cliente; sugerir medidas de mitigação; interface com as áreas interessadas no processo;
Requisitos
- Mínimo de 12ª Classe;
- Formação de atendimento ao Cliente e fault management;
- Conhecimento inquestionável na utilização de Excel;
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal (Changana, Português e Inglês) é obrigatório;
- Comunicação em Emakua, é uma vantagem;
- Capacidade de lidar com situações críticas e sigilosas a todos os níveis e exigências;
- Alto poder persuasivo e analítico;
- Alto sentido de responsabilidade;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Capacidade de trabalhar em equipa.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
CANDIDATAR-ME
DATA LIMITE DE CANDIDATURAS: 17 de Janeiro de 2021