A Fundação AVSI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Técnico social (Ref:63/Técnico social/12/Montepuez-Namuno/2021/AVSI).
Responsabilidades
- Supervisionar o processo de identificação, registo e verificação de beneficiários em coordenação com as estruturas locais e equipa de projeto;
- Sensibilizar a comunidade sobre o funcionamento dos vouchers para compra de insumos agrícolas, a finalidade e os critérios de elegibilidade;
- Realizar palestras sobre conceitos básicos de nutrição e higiene;
- Garantir que os processos de entrega de vouchers estejam implementados e alinhados com os objectivos do projecto;
- Assegurar que os preços de insumos agrícolas nas lojas de fornecedores não mudem uma vez aprovados pelo doador e organização implementadora (AVSI);
- Garantir que os itens entregues no local de distribuição estejam alinhados com o conteúdo planejado;
- Suporte a equipa de projeto, conforme necessário;
- Suporte na implantação de pesquisas de monitoramento pós-distribuição (PDM) e acompanhamento com os beneficiários para garantir que o feedback seja adequadamente documentado e se necessário, acompanhado;
- Coordenar com as autoridades locais;
- Realizar outras tarefas a fins.
Requisitos
- Nacionalidade Moçambicana;
- Nível médio ou formação profissional e/o universitária relacionada com nutrição, saúde, segurança alimentar e meios de vida, entre outras áreas relevantes;
- Mínimo três (3) anos ou mais anos de experiência em Programas de Segurança Alimentar e nutrição em contextos de emergência para deslocados;
- Experiência em trabalho comunitário e em planeamento e monitoramento de distribuições através do uso de vouchers;
- Experiência na realização de palestras comunitárias sobre conceitos básicos de nutrição e higiene;
- Capacidade de articular e coordenar eficazmente com o governo, ONGs locais e internacionais, e outros actores;
- Efectivo e profundo conhecimento dos pacotes Word, Excel, PowerPoint e Outlook;
- Capacidade de trabalhar de forma autónoma e proactiva;
- Capacidade e disposição para viajar regularmente para o campo;
- Boa capacidade de organização e planificação, e flexibilidade;
- Elevado grau de responsabilidade, iniciativa e capacidade de trabalhar sob pressão;
- Atenção aos detalhes e cumprimento de prazos;
- Espírito de equipa, com boa capacidade de relacionamento e comunicação;
- Identificação com os princípios metodológicos e valores da AVSI;
- Fluente em Português falado e escrito e língua local (maconde e macua) e possivelmente Mwani;
- Carta de condução de motorizada (125 CC);
- Disponibilidade imediata.
Exigências
- Carta de Candidatura;
- Curriculum Vitae organizado a partir dos eventos mais recentes e subdividido em:
- Dados pessoais e contactos;
- Formação/Educação;
- Experiência profissional;
- Diversos.
- Indicação de pelo menos duas Referências de pessoas que foram seus supervisores.
Nota: Use a referência indicada no assunto do Email. Encorajamos a candidatura de mulheres. As candidaturas sem indicação de pelo menos duas Referências, preferencialmente uma delas do último emprego serão desqualificadas
Sobre a Empresa
A Fundação AVSI é uma ONG Italiana que trabalha para a promoção do desenvolvimento humano em 30 países do mundo. A AVSI está presente em Moçambique desde 2010 e opera nas áreas de redução da pobreza urbana, da eficiência energética e da educação.
Processo de Candidatura
Email: fundacaoavsi2020@gmail.com
Validade: 10/01/2020
Local: Montepuez – Cabo Delgado
Duração do contrato: 4 meses
Níveis: Nível Médio
Regime: Tempo Inteiro