Descrição da Vaga
A Associação Comusanas está a recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Administração para Cidade da Beira.
Objectivo da Função:
O Oficial de Administração e finanças, dará suporte na implementação do projecto e funcionamento dos escritórios do campo do projecto Mwanasanas da associação comusanas, fornecendo apoio as equipes técnicas dos escritórios de Dondo e Nhamatanda
Resumo de Principais Funções e Deveres:
- Gerenciar o processo de correspondência interna e externa;
- Garantir o processo de gestão e manutenção dos escritórios;
- Manter o funcionamento diário do escritório;
- Manter um cronograma de eventos e garantir logística (sala, material, equipamentos e outros a nível);
- Elaborar requisições internas das necessidades administrativas e financeiras;
- Gerir o fundo de caixa e garantir que este estejam devidamente suportados;
- Ser a pessoa de contacto para resoluções para a satisfação das necessidades das equipes técnicas nos escritórios de campo;
- Gerir e atualizar o banco de dados dos fornecedores para os Distritos em referência;
- Reconciliar contas de fornecedores correntes;
- Liderar o processo de atualização dos inventários conforme as diretrizes da política interna;
- Elaborar e distribuir actas de encontros e relatórios conforme necessário;
- Garantir a logística de viagem das equipes e parceiros envolvidos;
- Gerir os planos e orçamentos dos escritórios de campo;
- Assegurar a liquidez flexível com os compromissos/obrigações de escritórios de campo;
- Trabalhar em colaboração com as restantes equipes e prestar assistência sempre que necessário.
Requisitos:
- Diploma universitário ou qualquer área relacionada; (Administração, Gestão, Contabilidade será uma vantagem);
- 4 – 5 anos de experiência em gestão no posto;
- Fortes habilidades administrativas e financeira;
- Orientado a resultados, capaz de lidar com várias prioridades simultaneamente;
- Capacidade de trabalhar com autonomia substancial;
- Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em português e inglês;
- Fortes habilidades interpessoais;
- Experiência na implementação de programas financiados pela USAID/PEPFAR, incluindo excelente conhecimento de abordagens e regulamentos;
- Conhecimento do Microsoft Excel, Word e Outlook.
Como se candidatar:
Os interessados deverão submeter carta de motivação e seu CV para o email: hr.comusana@comusanas.org.mz ou entregar em físico nos escritórios da Associação Comusanas, sita na Av. Centro Comercial numero 112A,1º Bairro Macúti, Cidade da Beira.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 10 de Dezembro de 2020
Somente os candidatos pré -selecionados serão contactados.