O Consorcio Associações com Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador da Comunidade no âmbito do programa Building Resilience Through Education and Community engagement in the cyclone-affected schools in Mozambique.
Responsabilidades
- Coordenar e ser o principal responsável da ligação entre o projecto e a comunidade beneficiaria;
- Implementação das actividades do projecto de acordo com os prazos e calendário definidos e em coordenação com o gerente do projecto.
Principais Tarefas
- Em coordenação com o gerente do projecto e tendo em conta dos critérios preestabelecido, selecionar os membros de referência das comunidades beneficiarias;
- Em coordenação com o gerente do projecto e tendo em conta dos critérios preestabelecido, selecionar os beneficiários do projecto;
- Ser direito responsável da coordenação dos 3 facilitadores de comunidades;
- Em colaboração com o gerente do projecto, organizar todas as atividades de treinamento prevista no projecto e que em geral envolvem a comunidade;
- Criar e manter atualizado o database dos beneficiários;
- Ser direito responsável da recolha e arquivamento de toda a documentação relativa aos beneficiários (fichas de presença, fichas de recebimentos de kit etc…);
- Elaborar e entregar relatórios de qualidade no prazo definido.
Exigências
- Curriculum Vitae;
- Carta de Candidatura.
Processo de Candidatura
Email: Recrutamento@consorciocam.org
Validade: 02/01/2021
Local: Beira – Sofala
Níveis: Nível Médio, Nível Superior
Regime: Tempo Inteiro