Descrição da Vaga
Vaga de Administrativo e Assistente Pessoal Jurídico para escritório de advocacia baseado na cidade da Beira, província de Sofala
Resumo da descrição de tarefa:
Administrativo e Assistente Pessoal Jurídico, profissional que assiste um escritório de advocacia com as questões administrativas, secretariado e gestão da agenda profissional da equipe directiva.
O Administrativo e Assistente Pessoal Jurídico é responsável pela parte administrativa do escritório, anotação e transmissão de recados, administração da agenda profissional da equipe directiva, agenda de pagamentos, fazer anotações de reuniões e as respectivas actas e cuidar da logística do escritório.
Tarefas:
- Assistir o escritório na definição e execução de tarefas administrativas eficientes;
- Executar tarefas de liderança;
- Atingir as metas administrativas estabelecidas pela empresa;
- Criar e implementar um sistema de arquivo eficiente;
- Organizar o itinerário de viagens do Director Geral e agenda diária;
- Reserva de hotéis, viagens, marcação de reuniões, aluguer de viaturas, procura de serviços;
- Controlar as despesas da empresa, pagamento de serviços e produtos;
- Organizar serviços de requisição de visa e DIRE para viagens dos colaboradores da empresa e entrada de colaboradores estrangeiros;
- Negociar com senhorios e aquisição de serviços a favor da empresa no que diz respeito a qualidade e finanças;
- Efectuar pagamento a fornecedores;
- Garantir o cumprimento de todas as normas, exigências administrativas e recursos humanos;
- Garantir o cumprimento do horário de trabalho;
- Requisitar produtos aos fornecedores e dar seguimento do ponto de situação dos mesmos;
- Actualizar o Director Geral sobre toda notícia relevante para o ramo de serviços, anunciados nos órgãos de informação e redes sociais relevantes;
- Responder pelo sistema físico e electrónico do escritório;
- Elaborar agendas de reunião, anotações de reuniões e produção de actas;
- Atender chamadas e encaminhar adequadamente as mesmas;
- Gerir o fundo de maneio do escritório;
- Responder pela logística do escritório.
Experiência de trabalho exigida:
- Mínimo de experiência de trabalho de 1 ano, em contabilidade, secretariado e administração.
Habilidades:
- Alto nível de organização e eficiência;
- Alto nível de confidencialidade;
- Fluente em Português e Inglês;
- Conhecimentos de procedimentos de escritório;
- Comportamento agradável e amigável;
- Óptima capacidade de atendimento ao cliente;
- Óptima ética de trabalho;
- Boa capacidade comunicação;
- Capacidade de trabalhar em ambiente sob pressão.
Como se candidatar:
Os interessados deverão fazer a sua candidatura enviando o CV para o seguinte endereço electrónico: gpavagas@outlook.com
NOTA: Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no endereço acima indicando a vaga que concorre.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 24 de Dezembro de 2020