Descrição da função:
Garantir o atendimento ao Cliente no front office; garantir o suporte das actividades comerciais dos gestores; prestar suporte na venda de produtos/serviços aos Clientes; apoiar os gestores na optimização do serviço que os Clientes recebem; organizar o arquivo de documentos de forma sequencial; ser diligente no tratamento de todo o processo operativo; realizar todas as actividades inerentes a função atribuídas pelo superior hierárquico; observar e respeitar estritamente os valores do Banco Único.
Requisitos da função:
- Licenciatura em Economia, Gestão de Empresas, Gestão Financeira e Bancária, Contabilidade e Auditoria ou Finanças;
- Experiência profissional mínima de 2 anos;
- Formação Bancária (é uma vantagem);
- Domínio da língua inglesa (factor eliminatório);
- Residência fixa no lugar onde se candidata (factor eliminatório);
- Noções de técnicas de venda e atendimento ao Cliente;
- Capacidade de planeamento e organização;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e em equipa.
Aos interessados, solicitamos que:
Enviem o seu Curriculum Vitae actualizado para o endereço recrutamento@bancounico.co.mz, até às 17:00 horas do dia 11 de Dezembro de 2020.
Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados.