Descrição da Vaga
Data de inicio: imediata
Duração: 5 meses com possibilidade de prorrogação
Tipologia de contrato: contrato prazo certo
Salario: em funções das competências profissionais (50.000 – 70.000 mzn)
Reporta á: Coordenador do projeto e Coordenadora do Programa Cabo Delgado
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Responsabilidade da posição:
- Planejar, sob a supervisão do Coordenador projeto, as atividades do projeto da área de empreendedorismo e poupança.
- Assegurar a implementação da ideia do projeto e liderar a planificação das atividades do projeto.
- Organizar o trabalho dos mobilizadores.
- Estabelecer e manter uma cooperação baseada na confiança mútua e um planeamento detalhado com todos o pessoal e os beneficiários e as autoridades locais e municipais.
- Organizar as formações sobre poupanças aos grupos de beneficiários
- Implementar os planos de formações sobre atividades geração rendimentos
- Apoio logístico nas zonas de intervenção.
- Acompanhar os consultores na zona e nas atividades de intervenção.
- Planificar as atividades, monitorar e produzir relatórios cada duas semanas.
- Realizar todas as funções que possam ser solicitados para implementação efetiva do projeto.
Requisitos:
- Nacionalidade Moçambicana e ser residente na cidade de Pemba;
- Pelo menos 3 (três) anos de experiência em ONGs de coordenação de projetos de desenvolvimento socio económico em programas de desenvolvimento e/ou emergência;
- Nível Universitário em Economia, Economia Agraria, Desenvolvimento Rural, Ciência Naturais, Adaptação às mudanças climáticas ou áreas afins
- Experiência na elaboração de business plan, ou documentos relevantes;
- Experiência no desenvolvimento de treinamentos relacionados a empreendedorismo, Atividades Geração Rendimentos, sustentabilidade económica e ambiental e como formador;
- Conhecimento aprofundado das ferramentas de prevenção / mitigação de riscos de desastres, particularmente aquelas voltadas para a comunidade e os níveis locais.
- Conhecimento técnico essencial de teorias, princípios e métodos em uma ou mais das seguintes áreas: desenvolvimento económico e gestão empresarial, Atividades Geração Rendimentos, resiliência e economia verde sustentável sensibilização para mudança de comportamento, planeamento e implementação de projetos;
- Consciência de gênero e inclusão;
- Conhecimento de GIS e mapeamento;
- Elevada habilidades na elaboração dos relatórios;
- Vontade de trabalhar em campo;
- Habilidades de coordenação e de relações públicas;
- Competências em Word, Excel, Power-Point e Internet;
- Habilidades de comunicar e partilhar informações com a equipe do projeto;
- Dinâmico, autónomo, responsável e comprometido com a missão do projeto;
- Fluente em Português – falado e escrito, conhecimento da língua local é obrigatório.
- Carta de condução para moto (preferencial)
Candidatura e processo de seleção:
A ONG WW-GVC convida por este meio candidatos individuais elegíveis a apresentarem as suas candidaturas através do envio dos seguintes documentos:
- Carta de motivação;
- Curriculum Vitae com indicação de pelo menos duas referências contactáveis.
As candidaturas deverão ser entregues antes do dia 18 de Novembro de 2020 no:
- somente por e-mail: mozambico@gvc.weworld.it