Fundação AVSI
A Fundação AVSI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Logístico Sénior baseado em Pemba. (Ref:53/Logístico Sénior/11/2020/AVSI)
Tarefas
- Elaborar a documentação necessária e implementar todos processos de procurement dos projectos (termos de referência, dados do concurso, convite, análise das propostas, contrato, pagamento, entrega) aplicando as normas internas (em particular AMPE 18, AMPE 19 E Manual Operativo da sede moçambicana da AVSI) e as normas requeridas pelo doador;
- Gerir bookings e alojamentos;
- Gerir os veículos da AVSI: questões administrativas, manutenção, seguro de viaturas livro de bordo e programação dos movimentos dos veículos do projecto para a realização das actividades;
- Participar nas actividades de campo e prestar apoio logístico no suporte a implementação dos projectos;
- Apoio a equipe de Administração e Finanças no que diz respeito a entrega/recepção de encomendas, passagens aéreas, distribuição de correio, etc;
- Actualizar o inventário da AVSI a nível provincial;
- Actualizar o equipamento eletrónico a sede;
- Gerir o stock suficiente de todos materiais e consumíveis;
- Gerir o armazém registando todas entradas e saídas no stock;
- Organizar o arquivo logístico;
- Realizar outras tarefas afins.
Requisitos
- Nacionalidade Moçambicana;
- Diploma/Certificado do Ensino Médio 12ª classe mínimo ou formação em logística obtido numa instituição de ensino de reputado mérito ;
- Experiência profissional mínima de cinco (5) anos no desempenho de funções similares, preferencialmente numa ONG constitui uma vantagem;
- Possuir carta de condução;
- Concretos conhecimentos das regras do procurement dos principais doadores internacionais tais como: WB, UNICEF, UE, GIZ, AICS, USAID, FAO e outros;
- Conhecimento dos pacotes IT no especificamente do programa Office: Word, Excel, PowerPoint, Outlook (a ser testado durante a eventual entrevista);
- Elevado grau de responsabilidade, iniciativa e capacidade de trabalhar sob pressão;
- Capacidade de trabalhar de forma autónoma, proativa e com autêntico sentido de responsabilidade;
- Boa capacidade de organização e planificação;
- Flexibilidade em situações exigentes e disponibilidade para horários de trabalho, por vezes, irregulares;
- Honestidade;
- Identificação com os princípios metodológicos e valores da AVSI
Requisitos desejáveis
- Fluente na língua inglesa falado e escrito.
Benefícios
- Renumeração mensal bruta: a partir de 40,000 até 55,000 MZN dependendo da experiência;
Exigências
- Carta de Candidatura;
- Curriculum Vitae organizado a partir dos eventos mais recentes e subdividido em:
- Dados pessoais e contactos;
- Formação/Educação;
- Experiência profissional;
- Diversos.
- Indicação de pelo menos duas Referências de pessoas que foram seus supervisores.
Nota: Use a referência indicada no assunto do Email. Encorajamos a candidatura de mulheres.
Sobre a Empresa
A Fundação AVSI é uma ONG Italiana que trabalha para a promoção do desenvolvimento humano em 30 países do mundo. A AVSI está presente em Moçambique desde 2010 e opera nas áreas de redução da pobreza urbana, da eficiência energética e da educação.
Processo de Candidatura
Email: fundacaoavsi2020@gmail.com
Validade: 09/12/2020
Local: Pemba – Cabo Delgado
Duração: 6 meses
Níveis: Nível Superior
Regime: Tempo Inteiro