Vaga para Gestor Administrativo

Ticker

6/recent/ticker-posts

Vaga para Gestor Administrativo

Bright Brain

A Bright Brain, lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor Administrativo e Assistente de direcção perspicaz e criativo para supervisionar as operações do escritório e os membros da equipe administrativa.

Objectivo

O Gestor Administrativo irá contratar, treinar e avaliar os membros da equipe administrativa, desenvolver, revisar e melhorar as políticas, sistemas e procedimentos e, de modo geral, garantir que o escritório funcione de maneira harmoniosa e eficiente.

Responsabilidades

  • Supervisionar as operações do dia-a-dia do departamento administrativo e funcionários;
  • Contratação, treinamento e avaliação de funcionários, tomando ações corretivas quando necessário;
  • Desenvolvimento, revisão e melhoria de sistemas, políticas e procedimentos administrativos;
  • Garantir que o escritório esteja abastecido com os suprimentos necessários e que todo o equipamento esteja funcionando e com manutenção adequada;
  • Trabalhar com a equipe de contabilidade e gestão para definir orçamentos, monitorar gastos e processar folha de pagamento e outras despesas;
  • Planear, agendar e promover eventos de escritório, incluindo reuniões, conferências, entrevistas, orientações e treinamentos;
  • Coletar, organizar e armazenar informações usando computadores e sistemas de arquivo;
  • Supervisionar projetos especiais e acompanhar o progresso em relação aos objetivos da empresa;
  • Construir novas e expandir as habilidades existentes, envolvendo-se em oportunidades educacionais.

Requisitos

  • Licenciatura em Administração de Empresas, Gestão ou áreas relacionadas;
  • Experiência em áreas afins, como gestão ou relatórios financeiros, de preferência;
  • Liderança excepcional e habilidades de gerenciamento de tempo, tarefa e recursos;
  • Fortes habilidades de resolução de problemas, pensamento crítico, coaching, relacionamento interpessoal e comunicação verbal e escrita;
  • Proficiência com computadores, MS Office, Excel, PowerPoint,etc;
  • Capacidade de planear e controlar vários projetos e prazos;
  • Familiaridade com o planeamento e aplicação de orçamento, recursos humanos e procedimentos de atendimento ao cliente;
  • Disposição para continuar construindo habilidades por meio de oportunidades de educação Encorajamos a candidatura de recém-graduados.

Exigências

  • Curriculum Vitae;
  • Carta de Candidatura.

Nota: Indique no email o assunto “Gestor Administrativo e Assistente de direcção”.

Processo de Candidatura

Endereço: Av. samora Machel 390/A Matola C

Data de validade:outubro 9, 2020

Email: brightbrainreception@gmail.com

Local: Matola

Níveis: Licenciatura

Regime: Tempo Inteiro