Bright Brain
A Bright Brain, lda pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor Administrativo e Assistente de direcção perspicaz e criativo para supervisionar as operações do escritório e os membros da equipe administrativa.
Objectivo
O Gestor Administrativo irá contratar, treinar e avaliar os membros da equipe administrativa, desenvolver, revisar e melhorar as políticas, sistemas e procedimentos e, de modo geral, garantir que o escritório funcione de maneira harmoniosa e eficiente.
Responsabilidades
- Supervisionar as operações do dia-a-dia do departamento administrativo e funcionários;
- Contratação, treinamento e avaliação de funcionários, tomando ações corretivas quando necessário;
- Desenvolvimento, revisão e melhoria de sistemas, políticas e procedimentos administrativos;
- Garantir que o escritório esteja abastecido com os suprimentos necessários e que todo o equipamento esteja funcionando e com manutenção adequada;
- Trabalhar com a equipe de contabilidade e gestão para definir orçamentos, monitorar gastos e processar folha de pagamento e outras despesas;
- Planear, agendar e promover eventos de escritório, incluindo reuniões, conferências, entrevistas, orientações e treinamentos;
- Coletar, organizar e armazenar informações usando computadores e sistemas de arquivo;
- Supervisionar projetos especiais e acompanhar o progresso em relação aos objetivos da empresa;
- Construir novas e expandir as habilidades existentes, envolvendo-se em oportunidades educacionais.
Requisitos
- Licenciatura em Administração de Empresas, Gestão ou áreas relacionadas;
- Experiência em áreas afins, como gestão ou relatórios financeiros, de preferência;
- Liderança excepcional e habilidades de gerenciamento de tempo, tarefa e recursos;
- Fortes habilidades de resolução de problemas, pensamento crítico, coaching, relacionamento interpessoal e comunicação verbal e escrita;
- Proficiência com computadores, MS Office, Excel, PowerPoint,etc;
- Capacidade de planear e controlar vários projetos e prazos;
- Familiaridade com o planeamento e aplicação de orçamento, recursos humanos e procedimentos de atendimento ao cliente;
- Disposição para continuar construindo habilidades por meio de oportunidades de educação Encorajamos a candidatura de recém-graduados.
Exigências
- Curriculum Vitae;
- Carta de Candidatura.
Nota: Indique no email o assunto “Gestor Administrativo e Assistente de direcção”.
Processo de Candidatura
Endereço: Av. samora Machel 390/A Matola C
Data de validade:outubro 9, 2020
Email: brightbrainreception@gmail.com
Local: Matola
Níveis: Licenciatura
Regime: Tempo Inteiro