A EA-APE pretende recrutar para o seu quadro pessoal um (1) Super Usuário BOSS OTC
Responsabilidades
- Servir como DQM local para todos os problemas relativos ao BOSS OTC, não relacionados a clientes;
- Organizar e conduzir a avaliação, desenvolvimento e manutenção das habilidades dos usuários, incluindo sessões de formação para os usuários;
- Implementar os best practices do uso do BOSS nos back offices;
- Fornecer suporte de primeiro nível aos usuários locais;
- Executar ou supervisionar a manutenção de listas de preços, listas de serviços e acordos padrões, e modificadores de preços no BOSS OTC;
- Trabalhar em estreita colaboração com os gerentes de contractos e gerentes de qualidade de dados da linha de negócios KAMs e Equipa do BOSS para garantir pontualidade de resposta e validação contínua de Listas de Preços (PL) e FWAs;
- Gerir algumas configurações básicas de usuários-finais / país, na sua área de função, como:
- Configurar vários perfies/parâmetros para facilitar a utilização dos usuários finais;
- Criar e manter ordens modelo (order template) para acelerar a introdução bem como a qualidade e consistência dos dados introduzidos no BOSS;
- Configurar relações para IDN que agem como afiliadas de vendas;
- Criar e manter as quantidades materiais;
- Configurar definições de exportação de usuários finais e relatórios de gestão;
- Em conjunto com o Gestor de Qualidade de Dados de Clientes;
- Gerir/ manter/ correr com a facturação periódica para grandes clientes (quando aplicável);
- Definir a gestão dos requisitos do negócio específicos por cliente;
- Investigar erros e fazer o escalamento na equipe de Suporte, quando necessário;
- Participar dos testes/ UAT para validar as modificações feitas no BOSS;
- Preparar novos requisitos e especificações (em conjunto com o BOSS Country Coordinator);
- Apoiar os gerentes das linhas de negócio e operações na interpretação dos relatórios de KPI OTC e preparação de planos de acção e remediação;
- Sugerir possíveis melhorias aos gestores e equipe BOSS;
- Certificar que as comunicações globais em torno do OTC cheguem aos usuários finais;
- Ajudar na comunicação e partilha das melhores práticas em todos os usuários das linhas de negócio no uso da plataforma de Gestão de Ordens (Order Management);
- Criar, fazer o upload e manutenção das “Price Lists (PL)” e “Frame Work Agreements (FWA)” de acordo com os contractos e/ou cotações, sempre em coordenação com as actividades do comercial;
- Requisitar a abertura de novos clientes no BOSS;
- Identificar e requisitar a inserção de novos itens no BOSS dependendo da actividade a ser realizada/cobrada;
- Fazer a abertura de ordens quando necessário;
- Fazer o controle diário das ordens em WIP/UR, garantir que as mesmas são fechadas no tempo estimado;
- Fazer o controlo das ordens em curso;
- Efectuar as notas de crédito no caso sejam necessárias obedecendo o procedimento;
- Auxiliar o pessoal do departamento financeiro no processo de WIP/UR quando ausência do gestor.
Requisitos
- Nível Universitário ou formação relevante;
- Conhecimento de informática na óptica do utilizador;
- Habilidades orais e escritas nas Línguas Portuguesa e Inglesa;
- Experiência no fluxo de operação de uma (ou varias) linhas de negocio;
- Proficiência em TI e bom conhecimento do BOSS OTC e ferramentas associadas (contract tool, order).
Exigencias
- Curriculum Vitae;
- Carta de Candidatura.
Processo de Candidatura
Email: jobs@ea-ape.com
Local: Maputo
Níveis:
Regime: Tempo Inteiro