A Aldeias das Crianças SOS Kinderdorf International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Administração e Finanças baseado em Pemba
Responsabilidades
- Manter a escrituração das transacções patrimoniais da organização através de Diários de Bancos/Caixa, e registo no sistema de contabilidade (NAVISION) e baseado no Plano de Contas da Instituição assim como em princípios de Contabilidade universalmente aceites;
- Controle dos planos; orçamentos; inventários e estatísticas dos projectos e relatórios;
- Contribuir para o desenvolvimento da Aldeia onde estiver inserida Moçambique;
- Responder por todos aspectos ligados a área de Administração e de Recursos Humanos.
Requisitos
- Nível de Licenciatura em Contabilidade e Auditoria;
- Três (3) anos de experiência em abertura e encerramento de processos contabilísticos;
- Domínio do PGC-NIRF;
- Domínio da legislação Fiscal; de trabalho e outra legislação aplicável;
- Conhecimentos práticos das normas do IASB (International Accounting Standards Board).
Exigências
- Curriculum Vitae;
- Carta de Candidatura;
- Fotocópia do B.I.;
- Certificado de habilitações;
- Cartas “Oficiais” de referências;
- Demais documentos que possam reforçar a sua candidatura.
Nota:Encoraja-se a candidatura de mulheres.
Sobre a Empresa
A Aldeia das Crianças SOS Kinderdorf International é uma das maiores Organizações Sociais e Humanitárias de apoio as crianças órfãs e/ou desamparadas. A nível Mundial, a SOS Kinderdorf International existe em mais de 135 países, sendo que em Moçambique estão actualmente estabelecidas seis (6) Aldeias de Crianças SOS, nomeadamente em Maputo, Tete, Pemba, Inhambane, Chimoio e Beira.
Processo de Candidatura
Endereço: Bairro Josina Machele – Pemba
Email: Recruitment.SOS@soscvs.org.mz
Validade: 23/09/2020
Local: Pemba – Cabo Delgado
Níveis: Licenciatura
Regime: Tempo Inteiro