Associação para o Desenvolvimento da Capacidade Comunitária-ADECC, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Administração e Finanças para Matola
Responsabilidades
- Preparar a logística dos programas (reuniões, capacitações, workshops e outros);
- Gerir processos de procurment;
- Responsável pela elaboração e envio de correspondência;
- Responsável pela gestão de fundo de maneio;
- Elaborar mapas de despesas mensais;
- Gestão de escritórios (manutenção/limpeza, consumíveis e entre outros);
- Garantir o processamento de salários, pagamento de impostos;
- Gerir expedientes com o banco (cartas, pedido de extractos, transferências e pagamentos);
- Responsável pela gestão e arquivo de todos os documentos e comprovativos das transações contabilísticas e outros relevantes para o sector de administração e finanças;
- Gerir processos de viagens (emissão de bilhetes, perdiem, transporte e outros);
- Desenvolver relatório financeiro do fecho, mensal/semestral e anual, e submeter ao gestor das finanças;
- Assumir outras responsabilidades relevantes ao posto que lhe sejam incumbidas pelo seu superior hierárquico.
Requisitos
- Nível Médio em Contabilidade, Finanças ou outras áreas afins;
- Pelo menos dois (02) anos de experiência profissional em posições similares;
- Domínio de MS Excel, Word e PowerPoint, etc;
- Experiência em uso de software primavera constitui uma vantagem;
- Experiência na elaboração de relatórios financeiros e controlo financeiro;
- Disponibilidade para viajar, trabalhar sob pressão e fora do horário normal de expediente.
Conhecimentos e Habilidades
- Elevada orientação para os resultados e cumprimento de prazos;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Experiência na gestão de inventário e RH constitui uma vantagem;
- Excelentes habilidades interpessoais e de trabalho em equipe;
- Elevado sentido de responsabilidade e ética profissional;
- Conhecimento da língua Inglesa será uma vantagem;
- Disponibilidade imediata.
Exigências
- Carta de Apresentação;
- Curriculum Vitae;
- Certificados;
- Carta de referência
Nota: Indique o assunto “Assistente de Administração e Finanças”.
Apenas candidatos pré-selecionados serão contactados.
Sobre a Empresa
ADECC é uma organização não-governamental que preconiza o desenvolvimento da capacidade humana e comunitária, cooperando com o governo e outras instituições não-governamentais nacionais e estrangeiras, visando contribuir para saúde, bem-estar e desenvolvimento sustentável das famílias e das comunidades em geral. Esta baseada na Província de Maputo, com a sede no Distrito da Matola.
Processo de Candidatura
Email: adecc@adecc.org.mz
Validade: 22/09/2020
Local: Matola
Níveis: Nível Médio
Regime: Tempo Inteiro