A Connectors, Lda., uma empresa inovadora no mercado, com sede na cidade de Maputo, especializada na intermediação de negócios pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente Comercial, que estará baseado na cidade de Maputo.
Descrição
Procura-se candidatos empenhados, com forte inclinação para as vendas e angariação de clientes. Com excelentes capacidades de expressão, comunicação e argumentação. Que tenha persistência, inteligência emocional, empatia e excelente habilidade de resolução de problemas, para auxiliar na conquista de clientes e de negócios para a empresa.
Funções
O candidato seleccionado deverá reportar ao Director Comercial e terá as seguintes funções:
- Comercialização de serviços de intermediação, procurement, facilitação de negócios e angariador de clientes;
- Colher, registar os dados de clientes e envio de informação para o registo na base de dados e facturação;
- Executar o plano de actividades elaborado pelo sector de Vendas;
- Actualizar toda a documentação inerente as vendas sob a sua responsabilidade e manter controlo da base de dados;
- Atender os Clientes em assuntos relacionados com os contratos;
- Resolver reclamações, dúvidas ou questões sobre novos serviços ou produtos e propor a solução mais adequada;
- Fazer o seguimento dos processos de vendas visando o fecho dos pedidos;
- Fazer cobranças de acordo com o plano e prazos previstos no contrato com o cliente;
- Preparar e emitir relatórios mensais, para avaliação e apreciação dos seus superiores;
- Participação em eventos promocionais para apresentação e divulgação da empresa e seus produtos.
Requisitos
- Nacionalidade moçambicana;
- Nível Médio Geral;
- Três anos de experiência em trabalhos de vendas;
- Experiência na área de vendas porta a porta;
- Trabalhar com metas e sempre trabalhando em função de superá-las;
- Experiência profissional em trabalhos de campo;
- Boa capacidade organizativa e comunicativa;
- Fortes habilidades no relacionamento interpessoal;
- Capacidade de monitorar e manter um clima positivo no ambiente de trabalho;
- Bons conhecimentos de informática na óptica de utilizador;
- Saber comunicar em Inglês;
- Dinâmico e responsável.
Exigências
- Carta de Apresentação;
- Curriculum Vitae;
- Certificado de Habilitações Literárias;
- Fotocópia do Bilhete de Identidade;
- Indicação de Referências.
Nota: Indique o assunto “Assistente Comercial”.
Processo de Candidatura
Email: info@connectorsmoz.com
Validade: 30/09/2020
Local: Maputo
Níveis: Nível Médio
Regime: Tempo Inteiro