Descrição da Vaga
A Nexia BKSC está a recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Fiel de armazém/Administrativo para Matola.
Descrição do trabalho:
- Verificação diária e manual de factura, atualização de registo e arquivo;
- Verificarão diária de depósitos bancários e correspondência com os valores em dinheiro, transferências e em cofre;
- Executar e controlar os documentos das actividades dos armazéns;
- Reconciliação do Caixa e acompanhamento de pendentes;
- Inventariação de stock;
- Atualização da lista de DU’s – assistência no pagamento de facturas de importação no Banco;
- Auxiliar no balcão com vendas;
- Deveres e responsabilidades administrativas gerais sempre que necessário;
- Fornecer relatórios regulares da operarão de entrada e saída de produtos no armazém, danos, desaparecimentos, défices, entre outros;
- Colaborar na manutenção, limpeza, arrumação e desimpedimento das zonas de trabalho.
Requisitos:
- Experiência comprovada em vendas e liderança;
- Conhecimento de informática (MS Word e Excel);
- Habilidades em administração;
- Aptidão técnica;
- Experiência em controlo de stock;
- Conhecimento de atrelados e respectivas pegas será uma vantagem;
- Fluente em Português e Inglês;
- Transporte próprio;
- Nível médio com Matemática e Contabilidade será uma vantagem.
Condições:
- Oferece-se salário compatível e integração num bom ambiente de trabalho.
Como se candidatar?
As candidaturas serão tratadas com sigilo e serão contactados apenas os candidates selecionados.
Os interessados deverão submeter as suas candidaturas, enviando o seu CV que detalhe as suas capacidades e experiência anterior no seguinte endereço de email: recrutamento@nexia-bksc.co.mz
Indique a fonte desta vaga na sua candidatura.
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 21 de Abril de 2021.