O CAM – Consorcio Associações com Moçambique, esta a recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Gestor de Projecto (M/F) na Beira, no âmbito do projecto Meios de Subsistência e Empoderamento Econômico das Mulheres
Contexto
O projecto caracteriza-se por uma acção de recuperação sócio-económica na cidade da Beira centrada em (i) criação de oportunidades temporárias de emprego (cash for work) para fornecer serviços de utilidade pública (ii) e criação de novas actividades geradoras de rendimentos e auto-emprego para os beneficiários do projecto.
Responsabilidades
- Gestão das actividades do projecto de acordo com os prazos e calendário definidos, e do orçamento do projecto, em estreita colaboração com o Coordenador Geral do CAM;
- Gestão da relação com os parceiros do projecto.
Tarefas
- Implementação das actividades do projecto, em coordenação com os colegas da sede e os técnicos de campo;
- Gestão da equipa de projecto para facilitar a implementação das actividades;
- Organização das actividades com os beneficiários e os parceiros locais;
- Organizar actividades de formação a favor dos beneficiários do projecto;
- Acompanhamento dos beneficiários para a criação de novas actividades geradoras de rendimentos / auto-emprego;
- Identificação de novas oportunidades económicas para assegurar a sustentabilidade do projecto e gerar um impacto a longo prazo;
- Coordenar a logística de acordo com as necessidades do projecto e os procedimentos internos;
- Facilitar a gestão administrativa do projecto;
- Monitorar constantemente as actividades do projecto em conjunto com orçamento;
- Elaborar relatórios periódicos, tanto das actividades como financeiros ligadas ao projecto.
Requisitos
- Formação académica: licenciatura, de preferência em disciplinas técnicas, gestão, economia, sociologia;
- Experiência profissional: 2 anos em projectos de cooperação;
- Experiência comprovada na interacção com o sector público;
- Experiência na gestão de equipa de trabalho e na gestão dos beneficiários do projecto;
- Competências transversais: ser capaz de se relacionar e gerir pessoas com tarefas e papéis diferentes;
- Autonomia, sentido de responsabilidade, iniciativa, dinamismo, capacidade de ouvir e trabalhar num ambiente multicultural, facilidade de comunicação;
- Conhecimentos de informática: muito bom conhecimento do pacote Office e afins.
- Nacionalidade moçambicana ou documentos de residência, com presença em Moçambique há pelo menos 5 anos.
Requisitos adicionais mas não obrigatórios
- Conhecimento da língua inglesa
- Carta de Condução.
Exigências
- Carta de motivação;
- Carta de apresentação;
- Certificados, Diplomas e eventuais referências.
Nota: Indique o assunto “Gestor do Projecto – Meios de Subsistência e Empoderamento Econômico das Mulheres” com os seguintes documentos:
Processo de Candidatura
Email:recrutamento@consorciocam.org
Validade:09/09/2020
Local: Beira
Níveis: Licenciatura
Regime: Tempo Inteiro