A Save the Children Internacional (SCI) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Coordenador da Componente de Cuidados e Desenvolvimento da Primeira Infância, do Projecto Sponsorship baseado em Nacala-Porto NP-VG 17/2020.
Propósito do Trabalho
O Coordenador da Componente de Cuidados e Desenvolvimento da Primeira Infância tem a responsabilidade de criar uma parceria efectiva entre a Save the Children e comunidades patrocinadas para que elas entendam, aceitem as regras de jogo (modalidades de patrocínio: Life Line e Individual Child) e participem das acções com vista a adesam e manutenção das crianças no projecto.
Requisitos
- Licenciatura em Ciências Sociais/ Antropologia ou áreas relacionadas;
- Mínimo de 3 anos de experiência na área de ECCD.
Experiência e habilidades
Essencial
- Entendimento do Quadro de Resultados;
- Experiencia comprovada na gestão de programas;
- Conhecimentos de língua Inglês (escrita e oral);
- Conhecimentos em Gestão de Orçamentos;
- Experiência comprovada ou conhecimentos profundos sobre trabalhos com crianças e mobilização comunitária;
- Ser fluente na língua portuguesa;
- Pelo menos dois anos de experiência em trabalho com comunidades num nível profundo;
- pelo menos dois anos de experiência em supervisão;
- Habilidades em trabalho em equipa e desenvolvimento de equipa;
- Experiência em tradução e administração é uma vantagem;
- Experiência de trabalho com o governo local e organizações baseadas na comunidade constituem vantagem;
- Fluente em Macua. (Constitui uma vantagem);
- Forte capacidade de escrita.
Desejável
- Forte compreensão do desenvolvimento integral da criança e as formas como as crianças aprendem;
- Bom relacionamento interpessoal com capacidade de comunicar eficazmente em todos os níveis;
- Excelentes habilidades interpessoais com capacidade de comunicar eficazmente em todos os níveis;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e como membro de uma equipa de administração em simultâneo;
- Capacidade comprovada para administrar, treinar e apoiar os funcionários com o compromisso de capacitar recursos humanos em patrocínio;
- Capacidade comprovada para organizar o trabalho de planeamento, estabelecimento de prioridades e garantir que direccionam-se para as necessidades;
- Habilidade demonstrada de efectivamente treinar adultos, pensamento analítico e resolução de problemas;
- Ser um individuo auto motivado e humilde no trabalho com as comunidades, colegas e outras pessoas em contacto com a Save the Children;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Capacidade de trabalhar sob pressão, com disponibilidade para trabalhar após o expediente, quando necessário;
- Conhecimentos de informática (Excel, Word, PowerPoint, Internet, e-mail e outros softwares);
- Fluente em Português escrito e falado e conhecimento proficiente de Inglês falado e escrito;
- Compromisso e compreensão dos objectivos do Save the Children, valores e princípios, incluindo abordagens baseadas em direitos
Exigências
- Certificado de Habilitações;
- B.I;
- Curriculum Vitae;
- Carta de Motivação em Português/Inglês.
Nota: Somente os candidatos seleccionados serão contactados.
Aviso Legal
A Save the Children Internacional não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
Sobre a Empresa
“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.” “Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”
Processo de Candidatura
Link: https://bit.ly/33hurbA
Validade: 14/09/2020
Local: Nacala-Porto – Nampula
Níveis: Licenciatura
Regime: Tempo Inteiro